Desde o segundo semestre de 2105, Rogério está empenhado na produção do seu primeiro trabalho-solo, reunindo canções e textos acumulados ao longo de trinta anos de carreira. E segue se dedicando aos seus demais trabalhos musicais:

PRODUÇÕES

Em meados de 2009, na cidade de São Vicente (SP), alguns músicos se reuniram na intenção de trabalhar temas ligados às mais variadas filosofias espirituais, misturando também  diversos estilos rítmicos e melódicos.  O grupo identificou-se com a essência da clássica obra do escritor alemão Herman Hesse – que trata basicamente da busca humana pelo estado de plenitude - e adotou seu nome. Sua formação conta com pessoas das mais variadas origens e faixas etárias, inclusive “jovens” de mais de 70 anos.

 

Suas apresentações tem chamado atenção pela “vibe” que o grupo passa, pela base musical bem cuidada e, principalmente, pelas misturas inusitadas: de mantras indianos com rock e música sacra com ritmos brasileiros, só para citar alguns exemplos. Seu primeiro CD, com 13 faixas, foi lançado em fevereiro de 2014.

 

 

 

 

 

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page

Desde os 16 anos de idade, Rogério vem experimentando sonoridades e formas de captação. Como avanço da tecnologia, se especializou cada vez mais em produção, com formação na Academia do Produtor Musical.

 

Unindo técnicas de produção a técnicas de criação, também especializou-se na criação de bases instrumentais para compositores iniciantes ou experientes, tendo já produzido para artistas diversos (Cleiton Silva, Jorge Valentim, Nadir Assis Camargo, entre outros).

 

A plataforma usada basicamente em suas produções é o Reaper, com teclados e violões Yamaha. Microfones MXL, Shure  e Audio-Technica.

 

 

Formada em 2007, conta também com as participações de  Douglas Arruda (bateria, ex-Karametade e banda Guernica) e Paulo Barbosa (baixista, também da banda Fusion), com  a proposta de tocar somente músicas do período entre 1965 e 1990. Com um repertório que mescla pop/rock internacional (Bee Gees, Beatles, Creedence, Eagles, The Smiths etc), nacional (Legião Urbana, Lulu Santos, Tim Maia) e MPB (Jorge Benjor, Djavan), a banda tem se apresentado com muito sucesso nas principais casas noturnas da Baixada Santista.